Nova Versão do site do Cele no ar...

Entrou no ar neste dia 02 de Junho, o novo site do Cele (http://www.cele.com.br) contando com mais interatividade e gráficos melhorados. Visitem e deixem seus comentários sobre a nova versão.
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

5 Comentários

  1. Anônimo2:16 PM

    Parabéns trabalhadores da Cele, o site está muito melhor.
    Vamos divulgar e enfatizar esse trabalho maravilhoso que vocês colocaram no ar.

    Mabel Mendes (I ano, turma da tarde)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:21 PM

    A nova versão está muito bonita e melhor , parabéns!!! Contem comigo para ajudar na divulgação nos grupos , no administrativo nos dias em que trabalho na casa (terça), e no Nosso Lar também .Parabéns...
    Bjs Carla Freitas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:15 PM

    Para ajudar a bater o recorde de duas postagens e elogiar o novo site da Casa, resolvi comparecer novamente a este agradável blog.

    Na verdade, eu já gostava do site antigo, achava simples mas simpático, e cumpria bem a sua função.

    O novo tem todas as qualidades do anterior acrescido de um visual gráfico mais bonito.

    Parábens a todos da Casa.

    Rodrigo Santa Helena.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:42 AM

    Parabéns aos idealizadores do novo site, ficou ótimo. Que a paz e a luz de nosso Pai maior estejam sempre com a casa e seus seguidores.

    Soiara Perrot (escola mediúnica, II ano/manhã)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:23 PM

    Ja cheguei com este novo hambiente, e espero estar sempre por aqui ^_^

    Parabéns!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem