A Corrente do Bem e da Esperança

e da Esperança
Significa na prática: não espalhe notícias negativas; anuncie todas as ações positivas de amor e bondade que encontrar em seu caminho; não critique: oriente; não se queixe, resolva ou busque ajuda de quem pode resolver; não atire pedras, ofereça "flores"; sorria o mais que puder; abrace forte e com muito carinho; dê bom dia, boa tarde, boa noite com entusiasmo; agradeça todos os favores por menores que sejam; acolha a todos com atenção e carinho que se dirigem a ti, não importa a maneira como chegam; se precisar cobrar alguma coisa faça-o com gentileza.

Se estiver irritado, afaste-se, respira fundo, conta até 10 ou 100, até acalmar. Quando errar, perdoe-se, levanta, repara, dá a volta por cima e siga em frente. Faça todo o bem que puder. 

Ouça músicas que alimentem a alma, ore, medite, brinque, dance, acorde a criança dentro de você, descanse, passeie, faça contato com a natureza, cuide-se, ame-se muito. Lembre-se: 

SOU UM SER DE LUZ; FAÇO PARTE DA CORRENTE DO BEM E DA ESPERANÇA.
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem