Tratamento com água fluidificada

Conheça a fluidoterapia, muito utilizada nos centros espíritas,
e entenda como ela pode servir como um tratamento complementar

Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluida ou fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água. Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água.

A fluidificação magnética é aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética do encarnado, em especial, um médium dotado da mediunidade de cura, que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.

Na fluidicação espiritual, os espíritos aplicam fluidos, sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidicação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do médium de cura, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidicação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.

Portando, teríamos na fluidificação mista uma modalidade de fluidicação onde se misturam os fluidos do medium de cura com os fluidos trazidos pelos espíritos

Como vimos, o processo de fluidificação da água, independe da presença de médiuns curadores. A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais nos efeitos do tratamento. A água é um ótimo condutor de forca eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. As informações energéticas do medicamento ficariam gravadas na memória quântica da molécula da água...

Leia a matéria completa na Edição 47 da Revista Cristã de Espiritismo!

Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem