Baile do Cele


O baile do Cele, em comemoração aos seus 10 anos, foi um sucesso. Veja você mesmo!


Há dez anos!... Terezinha Ritter
Há dez anos!...
Me lembro como se fosse hoje!...Um grupo de pessoas, com o coração cheio de entusiasmo, procurava um lugar para expandi-lo!...
Um lugar para abrigar seus anseios de crescimento, de conhecimento e doação.
Um lugar em que jorrasse sem cessar, o manancial da vida e do amor.
E que pulsasse ao ritmo de um grande coração,solidário, acolhedor, amoroso e feliz.
E foi assim que surgiu o “centro espírita luz da esperança de são francisco de assis.

Dez anos de luz e esperança - (28 de abril de 1997 28 de abril de 2007)
Uma década de irradiação de luz. Uma década de sementes de esperança que se espalharam por diversos pontos deste planeta através de um espaço físico, virtual e espiritual.Este foi um ano especial para todos os trabalhadores e freqüentadores desta casa abençoada “Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis”. Um ano de graça em que podemos, todos juntos, agradecer a deus, pela infinita bondade com que nos tem permitido participar desta linda história de amor, construída ao longo destes 10 preciosos anos, iniciados com 12 trabalhadores para atender cerca de 2000 pessoas, e hoje somos aproximadamente 400 trabalhadores, que prestam em torno de 70.000 atendimentos.
Criar esta história, implicou em ousadia, criatividade, dedicação, e sobretudo, numa entrega confiante nas mãos amorosas e poderosas de deus. Foi necessário alimentar diariamente a certeza de que jamais seríamos abandonados por ele, pelo mentor maior desta casa, nosso amado São Francisco de Assis e por todos os seus dedicados trabalhadores espirituais. Sabiamente fomos conduzidos e protegidos por esta egregora, ao longo destes anos, para que pudéssemos nos manter firmes e erguidos material e espiritualmente.
Em pouco tempo, porém, tornou-se necessária a ampliação do espaço físico. Uma necessidade que se repete a cada ano que passa. A cada ano se duplica o número de pessoas que se apresentam com o dom da mediunidade, atendendo ao chamado divino de participarem da escola de médiuns. A cada ano aumenta o número de pessoas que a ela acorrem em busca de alento e de maior compreensão dos mistérios da dor e da vida. Mais uma vez a confiança na divina providência nos há de guiar para o futuro que nos acena. E com certeza as soluções haverão de surgir. Surgirão porque somos guiados pelo amor fraterno que nos une e faz de nós uma grande família. Uma família jovem, cheia de entusiasmo, alegria e idealismo. Uma família que tem como guia, o mais simples e amoroso dos médiuns São Francisco de Assis. Uma família que tem como meta: irradiar a luz e semear a esperança no coração daqueles que a buscam e acessam no seu espaço físico, virtual e espiritual.

A 10 anos semeando luz para colher esperança
A 10 anos fazendo o bemA 10 anos auxiliando pessoas
A 10 anos formando trabalhadores
A10 anos promovendo saúde espiritual
A 10 anos fazendo parte da sua, da nossa família...
A 10 anos fazendo de nós pessoas melhores!
Abraço a todos e Boas Festas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem