Ghost Whisperer


Pessoal,

Para quem é aluno da escola (segundo ano) ou para os que não são, mas conhecem a série, tem um link no site do terra para assistir os episódios!!!

Clique aqui.

Para quem não conhece, a série trata de Melinda Gordon, que é uma jovem casada com a habilidade única de comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde da minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-vos a minha história, terei de vos contar a deles.

Abraços
CELESFA

Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem