Seus corpos caíram, alguns até violentamente, mas ELES VIVEM!
Ultrapassaram a barreira da morte e flutuam livres na dimensão espiritual.
O que os olhos físicos não vêem, os olhos da alma percebem e mostram seus corpos espirituais brilhando no oceano de luz da Espiritualidade.
ELES VIVEM sim, meus amigos!
Pensam, sentem e seguem, pois esse é o destino da alma imortal: ser sempre viva, perene e consciente.
Despida da carne, a alma volta à sua condição original; avalia a experiência da vida que passou e enceta a programação das futuras existências.
Trabalha, estuda e aproveita o tempo livre para expandir a consciência rumo às novas possibilidades evolutivas.
ELES VIVEM! Estão além da percepção dos cinco sentidos densos, mas estão presentes no sexto sentido daqueles que estão abertos às suas vibrações.
O objetivo de suas mensagens é alertar as pessoas de que a vida segue além da morte e dar-lhes a noção de princípios superiores que os ajudem a atravessar as dificuldades da existência terrestre.
Fazem isso por amor e ficam contentes em ajudar.
Se mil pessoas não aceitarem suas informações, outras mil estarão receptivas a elas e abrirão as portas da alma para outros estados de consciência.
ELES VIVEM, AJUDAM, ESCLARECEM E INSPIRAM!
O motivo principal disso é somente esse:
ELES VIVEM!
Anônimo
Recebido espiritualmente por Wagner Borges
Portal do Espírito
Nota de Wagner Borges: O espírito que me passou esse texto não quer divulgação sobre sua pessoa. Ele não é conhecido publicamente, mas, mesmo assim, pediu-me para não contar nada sobre ele. Este texto foi recebido dentro de um avião, no percurso de Salvador a São Paulo.
Tags:
Artigos Espíritas