Reportagem sobre o Nosso Lar na revista Roling Stone

Mais uma reportagem fala sobre a montagem do filme Nosso Lar, desta vez na prestigiada revista Rolling Stone , confira a matéria ( e o teaser 2 liberado pela produção) transcrita abaixo:

Nosso Lar, livro do médium mineiro Chico Xavier, ganhará adaptação para o cinema. O longa-metragem foi filmado no Rio de Janeiro e em Brasília, e tem estreia prevista para setembro.

Escrito e dirigido por Wagner de Assis (
A Cartomante), o filme conta no elenco com Paulo Goulart, Othon Bastos, Ana Rosa, Werner Schunneman, Rosane Mulholand e Renato Prieto. Nosso Lar trata da história de um médico atuando no mundo espiritual. O livro foi originalmente publicado em 1942 e seu sucesso foi grande, com tradução para mais de 15 de idiomas.

O filme contou com nomes importantes do cinema internacional para dar conta do uso de tecnologias que eram necessárias para a adaptação da história - como forma de retratar a aparência dos espíritos e das casas da cidade espiritual. Os efeitos ficaram a cargo do diretor de fotografia Ueli Steiger (
10.000 A.C, Godzilla, O Dia Depois de Amanhã) e o supervisor de efeitos especiais Lev Kolobov (Everybody´s Fine, Babel, Fonte da Vida) , da empresa canadense Intelligent Creatures (A Caçada, Sentinela, Babel e Watchmen).


Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

2 Comentários

  1. Olá!

    É sinal de que a temática é importante, o trabalho é muito bem feito e que tem tudo para ser sucesso.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Olá Geraldo
    Que surpresa agradável para nós ver mais um filme com temática espírita. Tenhoc erteza de que será um alento no coração de muitas pessoas!

    Grata de coração ao apoio que você me dá ao Nequidnimis e ao trabalho de Renato Prieto

    Abraços Fraternos

    Semíramis Alencar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem