Formatura da Escola de Médiuns 2009/2010


Vice-Presidente Teresinha Ritter lendo sua mensagem aos formandos 
O sábado de temperatura amena acabou ajudando na cerimônia de formatura da Escola de Médiuns 2009/2010. Corretamente apresentado por Carolaine Reis, o evento foi carregado de emoções para alunos, professores e diretoria do Cele.  As fotos do evento está em breve no  fotolog do Cele, além do vídeo com a mensagem do Presidente Paraguassu  e entrevistas com os professores Fabiano Rodembusch e Jozi Melo no nosso canal de You Tube.                            

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

1 Comentários

  1. Anônimo12:01 AM

    Com certeza foi um dia muito especial na minha vida. Não tenho como descrever tamanha emoção, Só Deus sabe o quanto esse certificado significa para mim, só ele sabe a importância desse símbolo na minha Vida.
    Foi uma Tarde de muita Luz onde cada um de nós deu início a uma longa caminhada.
    Meus agradecimentos ao CELE que nos acolheu com tanto amor,
    Ao plano Espiritual a todos os nossos mentores,
    E meu muito obrigado ao meu querido professor João Karan e a presidência em especial aos meus muito amados Candinha e Paraguassu.
    Que Deus abençoe a todos nós e que tenhamos sempre no coração a certeza do amor de Jesus,a fé o amor e caridade.
    Sou feliz porque estou na casa de meu pai.
    Obrigada, muita paz e luz.

    Cláudia Regina

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem