Orientação aos grupos mediúnicos

Interessante como, apesar de todas as informações contidas na codificação kardequiana, muitos irmãos de ideal espírita buscam novas frentes de trabalho no intercâmbio com os espíritos sem a devida preparação. 

Por mais "vaga" que possa parecer esta ideia, toda equipe de auxílio fraterno através da mediunidade tem início no plano espiritual. É sempre um irmão desencarnado a inspirar um indivíduo ou grupo, devido a uma nova necessidade e/ou possibilidade de frente de trabalho, direcionando o início da tarefa.

Entretanto, não podemos nos deixar de "munir" das devidas precauções pelo simples fato de a tarefa vir do Plano Superior; igualmente, faz parte do nosso aprendizado a condução das tarefas de forma ponderada e equilibrada, tendo o bom senso como sustentáculo e, no caso dos grupos espíritas, a codificação como base...


Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, estudante de Psicologia Junguiana e interessado em saúde holística e bem-estar integral. Neste blog, compartilho conhecimentos e experiências com o objetivo de ajudar você a equilibrar mente, corpo e espírito. Vamos juntos explorar maneiras de viver de forma mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e o universo.

1 Comentários

  1. Interessante matéria, li a respeito, e serve como conduta para todos que trabalham com a Doutrina, é pelo Plano Superior que nós somos orientados.

    Paz e Luz1

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem