Palestra abordará o flagelo das drogas

Dando início ao projeto de Palestras Públicas Temáticas, no dia 12 de junho, quarta-feira, às 20 horas, será abordado o tema O FLAGELO DAS DROGAS nas visões material (psicológica) e espiritual (provas morais), pelo palestrante espírita Alexandre Fontoura dos Santos, trabalhador do CELE. 

O tema foi escolhido para ajudar todos a entender e enfrentar este grave problema que afeta, infelizmente, grande número de irmãos de jornada. 

Alexandre Fontoura dos Santos é integrante do Corpo de Palestrantes e Dirigente de Grupo Mediúnico do Cele, Mestre em História (UFRGS), graduando em Psicologia (PUC), membro colaborador do Núcleo de Psiquiatria e Espiritualidade da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (NUPE-APRS), membro colaborador do Departamento de Saúde Mental da Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS), membro do Núcleo de Espiritualidade do Instituto Junguiano do Rio Grande do Sul (IJRS) e professor do grupo de estudos Joanna de Ângelis.

Participe!
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem