Amigos que não são gente - resenha

No planeta, todos os seres vivos são energia, interligados uns aos outros e ao grande cosmos por meio do amor que fala a língua universal e coloca todos na mesma sintonia, mesmo à longa distância. “Amigos que não são gente” nos mostra a realidade da interação existencial, tanto da vida, quanto da morte dos vários seres habitantes dos reinos mineral, vegetal, animal e humano. 

Aqui, você não apenas se encontra com um cachorro, com um gato, com uma árvore ou com uma flor. Aqui, você se encontra dentro destes seres e sente, a cada leitura, o quanto todos fazemos parte do todo.

Viaje neste Universo dos Seres. Busque-se. Enxergue-se. Faça as práticas de transformação pessoal contidas nestas páginas. Transforme-se. Ame aos seres sabendo que todos fazemos parte de uma grande cadeia evolutiva e que não importa o grau em que estivermos, todos, sem exceção, somos necessários uns aos outros.
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem