Por Entre as Sombras

À convite de Abel Gomes, a Marcelo Rios e Paula Pena para participam, como aprendizes, de uma caravana que segue rumo às regiões das sombras mais densas, e, assim, tomam consciência dessas atividades e do mundo que nos circula. 

No decorrer dos quatro meses de estágio, Marcelo nos apresentará suas experiências nessas regiões, aprenderemos sobre os espíritos que ainda dormitam na inconsciência de si mesmos, acompanharemos como é o trabalho dos benfeitores junto aos espíritos que já perderam a forma perispiritual. 

Perceberemos não apenas estar por entre as regiões das sombras, mas também, por entre as sombras da alma. Veremos como é dolorido anotar diariamente esse caudal volumoso de dores e lágrimas. O inferno, verdadeiramente, está a um passo de nós. Nosso ímpeto será o de querer remover céus e terras para que nenhum sofrimento anotado nessas páginas fosse uma verdade ou realidade. 

Contudo, Marcelo nos mostrará que o céu está ao nosso alcance, uma vez que a vida é sempre um processo de escolhas pessoais, e principalmente, um processo de escolhas livres. 

Ao final, teremos uma certeza, a de que somos nós os grandes escultores da vida. Os sorrisos e as lágrimas fazem parte das nossas construções pessoais! É tudo uma questão de escolha!...
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem