Relações de Amor Sinceras


Estamos continuamente em busca de realização. Quanto mais realizamos, mais parece que precisamos realizar para nos sentir seguros e plenos. Existe uma fórmula à disposição em nosso interior que nos deixará seguros e plenos sempre.

Para acessá-la, basta o real interesse em repensar o modo que estamos agindo no nosso dia a dia: o que desejamos vivenciar? Agressões e discussões que  invariavelmente nos levam a resultados negativos ou uma postura serena de Amor e compreensão diante das coisas que a vida nos apresenta, renovando, assim, as possibilidades de realização?

Depois do grande interesse despertado por seu primeiro livro, A culpa não é sua, Anna Izabel Fagundes nos convida a refletir por 33 dias sobre o Amor como "ferramenta" poderosa de transformação, permitindo que tenhamos paz e tranquilidade enquanto caminhamos rumo à realização dos nossos propósitos.
Fonte: BesouroBox
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem