Marlene Nobre retorna à pátria espiritual


A médica Marlene Nobre, (foto ao lado) 77 anos, fundadora e presidente do Grupo Espírita Caibar Schutel, na capital paulista; presidente do Lar do Alvorecer, em Diadema (SP); presidente das Associações Médico-Espíritas do Brasil e Internacional e diretora responsável pela Folha Espírita retornou nesta segunda-feira pela manhã ao plano espiritual , vítima de infarto. Ela se encontrava em férias com a família em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo, e retornaria hoje à Capital paulista.

Conferencista e uma das principais lideranças do Movimento Espírita no País, Marlene também é autora de vários livros, dentre eles Chico Xavier, meus pedaços do espelho, seu mais recente lançamento, pela FE Editora. 

O velório de Marlene será na terça-feira, 6 de janeiro, a partir das 10h, no Funeral Home, à rua São Carlos do Pinhal, 376, Sala Roma, Bela Vista, na capital paulista. O enterro será na quarta-feira, 7 de janeiro, às 10h, no Cemitério do Araçá, à avenida Doutor Arnaldo, 666, Cerqueira César.

Fonte: AME-Brasil
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem