3° Simpósio - Em busca da saúde integral

Palestrante Michele Ponzoni dos Santos
Com o tema "Em busca da saúde integral, o CELE  promove o seu 3° Simpósio, o evento está acontecendo nesta data, e fará uma abordagem espírita sobre doenças, suas causas e consequências em relação às energias negativas que circulam o corpo espiritual e físico.

Pela manhã, a palestra magna será proferida pela psicóloga  Michele Ponzoni dos Santos.


Palestrante Dr. Paulo Rogério Aguiar
Pela tarde, a palestra magna será proferida pelo psiquiatra Dr. Paulo Rogério de Aguiar e pela psicóloga Luciana Jobim Valdívia (fotos ao lado).

Palestrante Luciana Jobim Valdívia
Para quem não conseguiu ingressos para o simpósio, ele está sendo transmitido ao vivo pela página do Facebook - http://www.facebook.com/cele.sfa ou pelo Youtube
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem