Gratidão

sentimento sublime
Obrigado, Obrigado , Obrigado....essas são as palavras mágicas que vão mudar o seu dia e sua vida. 

Quando tu agradece pelas coisas que possui tu entra em conexão com um sentimento de alívio, de paz, de prosperidade. tu passa a analisar e rever todas as bênçãos de sua vida e vai se sentir muito bem. 

Agora comece a agradecer a Deus pelos seus sonhos , pelas coisas que deseja e sabe que pode conseguir e estará criando um laço , uma conexão entre tu e seu objetivo tornando possível tal aquisição. 

Agradecer por algo é sublime ato de confiança. É importante dizer muitas vezes ao dia Obrigado, isso é mágico no coração de quem o recebe e torna tudo mais agradável. 

E as leis de retorno vão trazer para ti o bem que causou com seus gestos de gratidão. 

Obrigado é nossa palavra mágica. Obrigado.

Autor: Dimas 
Médium: Nilton Stuqui
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem