Aplicação de Passes


Uma transfusão de energias
Dentro das Atividades da Diretoria de Passe e Passe Magnético,  temos as atividades que oferecemos ao público a Aplicação de Passes

“Transfusão de energias benéficas refazendo nossas forças físicas e espirituais” (André Luiz). São aplicados todos os dias em que é realizada a Reunião Pública, beneficiando terapeuticamente todos que dele se utiliza.

O Passe em nosso Centro é o do tipo misto, ou humano/espiritual, quando os Espíritos combinam seus fluidos com o do passista.

Um recurso salutar para quem busca equilíbrio entre corpo e espírito, motivação, renovação de energias, etc.”… O passe é transfusão de energias fisio-psíquicas, operação de boa vontade, dentro da qual o companheiro do bem cede de si mesmo em teu benefício”. (Emmanuel – Segue-me – cap. O PASSE). Beneficia a quem o recebe, porque oferece novo contingente de fluidos já existentes.

Emmanuel o considera “equilibrante ideal da mente, apoio eficaz de todos os tratamentos” e compara sua ação a do antibiótico e à assepsia, que servem ao corpo, frustrando instalação de doenças

Sempre realizado nos turnos de tarde e a noite, durante as Palestras Públicas (palestras), a chamada para o passe é feito de maneira individual, na cabine de passe durante, e durante a noite é também oferecido o passe no salão, ministrado por trabalhadores do Cele. 

A atividade é parte do tratamento espiritual fortalecido pelo passe, que promoverá no atendido uma mudança mental e consequentemente comportamental e psíquica.
Confira no nosso site http://www.cele.com.br os horários e dias de Passe.
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem