Oração para libertação

libertação
Senhor Deus!

O passado me oprime com as lembranças do que vivi, das emoções fortes que me desestruturaram, dos pensamentos e ações que me provocaram remorso. Eu deveria ter tido mais cuidado e refletido melhor...

As recordações se voltam contra mim e me prendem. Quero, Deus, ver-me livre delas e, para isso, Te suplico ajuda. Quero também força para não recorrer mais a elas, nem lhes dar sustento.

Liberta-me do passado escuro! Vou considerar as lembranças negativas como lixos mentais, a partir de agora. A minha mente, por influência divina, transforma esses detritos em adubos, para que a esperança e o ânimo floresçam.

Assim, o que foi causa de dores será força para eu atingir as minhas alegrias. Ajuda-me, ó Deus, para eu realizar o que penso.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 74
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem