Desencarnação Bezerra de Menezes

117 do desencarne
Há 117 anos falecia o "médico dos pobres" Adolfo Bezerra de Menezes exerceu também atividades como político e grande trabalhador e divulgador  do Espiritismo. Nasceu em 1831, em Riacho do Sangue (CE) e desencarnou no dia 11 de abril de 1900.

No ano de 1886 intensificou os trabalhos em prol da união e da liberdade dos estudiosos da Doutrina. Por sua incansável atividade em benefício dos mais necessitados ficou conhecido como “o médico dos pobres”, tendo sido por duas vezes presidente da Federação Espírita Brasileira.
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem