Ajude a eleger Divaldo

Recebemos esta mensagem da Federação Espírita do Paraná, a qual adotamos e divulgamos.

Amigos,

Saudações.

A Revista Época está elaborando uma edição especial para o fim do ano. Abaixo o texto no site da revista:

”No fim do ano, ÉPOCA lançará a segunda edição especial com os 100 brasileiros que mais se destacaram em 2008 pelo poder, pelo talento ou pelo exemplo moral. A lista será elaborada pela redação, com base nas sugestões de leitores e de personalidades influentes.”

Alguns confrades de outros estados iniciaram uma campanha para elegermos dentre essas 100 pessoas um nome espírita, e nada melhor do que Divaldo Pereira Franco, em especial pelo trabalho que ele desenvolve pela PAZ no Brasil e no Mundo.

Então, estamos convidando-os para aderirmos, indicando Divaldo. O objetivo não é exaltar o médium, mas é que em uma edição tão importante como essa da ÉPOCA, conste um nome espírita, no caso, um exemplo moral.

Abaixo link que leva direto ao local da indicação. Basta escrever o nome do indicado e justificar a escolha.


Pede-se para justificar. Como sugestão, cada qual poderá elaborar seu próprio texto, a partir de dados que, abaixo, fornecemos:

DIVALDO PEREIRA FRANCO é um eminente orador, médium espírita, educador, humanista, condecorado Embaixador da Paz, pela UNESCO. Há sessenta e um anos realiza palestras com temas que abordam a paz e o amor, conforme o Evangelho e o Espiritismo. Já pregou em sessenta e três países, nos cinco continentes. Como médium psicógrafo já produziu mais de 200 livros.

Fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho, um complexo educacional destinado a atender crianças órfãos, bem como propiciar instrução, orientação e educação a crianças e adolescentes carentes.

DIVALDO PEREIRA FRANCO tem 600 filhos adotivos e muitos netos e bisnetos. Pela Mansão do Caminho já passaram 35 mil crianças. Atualmente mantém oficinas diversas, atendimento ambulatorial, dentista, ensino fundamental, e muitas outras atividades. Diariamente 3.500 pessoas entre adultos, crianças e jovens circulam pela Mansão do Caminho, nas várias atividades. Diariamente são fornecidas 4.000 refeições. Tudo isto gratuitamente.

Caso desejem ampliar sua pesquisa, para elaboração do texto, mais dados estão disponíveis no site mantido pela Federação Espírita do Paraná: www.divaldofranco.com



Votos de Paz.

Diretoria Executiva

Federação Espírita do Paraná
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

3 Comentários

  1. Anônimo5:52 PM

    Geraldo, apóio o movimento, porque o trabalho que ele faz na Mansão do Caminho é excelente, já vi e pesquisei e acho de grande valia para todos que puderem seguir os seus passos. Abraços. Roberto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:03 PM

    Geraldo, posso divulgar esta mensagem no meu blog também? Visita que tem algumas coisas novas para estudo.

    Abraços

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:22 PM

    Tem meu apoio tbm...

    Abraço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem