Brechó no Cele

Neste sábado, dia 22/05/2010, a Diretoria de Assistência Comunitária promoverá mais uma edição do nosso tradicional brechó. Este evento tem tido crescente populariedade, tanto que  o afluxo de pessoas está bem grande. Você, caro(a) leitor(a) que é trabalhador(a) ou frequentador (a) divulgue também e compareça para nos prestigiar.

Dia:  22/05/2010
Horário : 10h-16h
Local : Cele - Sala do Grupo de Estudos 1 (ao lado da secretaria)
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

3 Comentários

  1. MANDEI DUAS MENSAGENS, GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRAR A RESPOSTA, PEÇO SOCORRO URGENTE, POIS ESTOU ENLOUQUECENDO COM A MORTE DE MINHA GATA NININHA.
    ABRAÇOS, IEDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ieda,

      Escreva para animais@cele.com.br que nosso dirigente do Grupo de Assistência Espiritual a Animais lhe responderá...

      Paz e Luz

      Excluir
  2. Meu cão desencarnou após ser atropelado, segundo a explicação que tive é que o atropelamento foi um resgate feito pela espiritualidade, para ele não sofrer pois estava com câncer de fígado.
    Estou sofrendo muito pois quando ele foi atropelado eu estava andando com ele sem a guia.
    Mesmo após explicações eu ainda estou sofrendo muito, pois o atropelamento foi muito grave e eu ainda sinto culpado, alguém pode me dar mais uma explicação, agora está fazendo 25 horas que aconteceu o acidente e ele desencarnou, será que ele sofreu muito ou ainda está sofrendo, será que eu consigo contato com ele, estou com muita saudade, será que ele ficou sentido comigo por eu não ter protegido ele, expondo ele ao perigo andando com ele fora da guia?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem