Pré-estreia de Nosso Lar em Porto Alegre

A expectativa pela oportunidade de assistir a pré-estréia do filme Nosso Lar foi grande entre todos os trabalhadores do Cele que compareceram ao Cinesystem do Shopping Total na manhã deste sábado. Estavam lá representados a diretoria, os grupos de estudos, grupo de passe e desobsessão. 

Distribuídos pela sala de projeção, os trabalhadores assistiram com grande emoção, esta magistral adaptação da obra de André Luiz, psicografada por Chico Xavier. 

Geraldo na frente do Cartaz do Nosso Lar, o filme
Nenhum detalhe passou em branco da obra, o esmero da produção foi impecável ao  enfocar fortemente a Lei de Causa e Efeito, como fator gerador das dificuldades encontradas por André no pós-morte. 

Interpretações muito boas e impagáveis, mostrando que este filme vai ser sim, um grande sucesso.

Tivemos um Othon Bastos equilibrado como governador de Nosso Lar, Ana Rosa como Laura, a mãe de Lisias (interpretado pelo ator Fernando Alves Pinto) a primeira pessoa a cuidar de André Luiz depois de ser resgatado do umbral por Clarêncio (Clemente Viscaino), um dos ministros de Nosso Lar. 

A enérgica enfermeira chefe das câmaras de retificação Narcisa (Inez Viana) junto com Tobias (Rodrigo dos Santos) ensinou os primeiros passos para André Luiz começar sua jornada de auxílio.

Cabe destacar aqui também a interpretação de Werner Schünemann como Emmanuel, mentor espiritual de Chico Xavier, a quem depois foi dada a tarefa que escrever a obra ditada por André Luiz sobre a Colônia Nosso Lar.

Enfim  uma obra para ver e rever várias vezes, isto não esquecendo da trilha sonora de Philip Glass gravado pela Orquestra Sinfônica Brasileira.

Vá assistir, recomende, divulgue..
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

4 Comentários

  1. Mas que pena não teres me chamado pelo msn para estar lá com vocês!!!
    Que pena...
    Parabéns... Esse momento deve ter sido de muita Luz.
    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    obs.: casualmente eu estava lá, também.
    Almoçei no Shopping Total.

    ResponderExcluir
  2. olá Geraldo??
    bem meu depoimento é o seguinte,meu marido é bastante cético mas depois de ver o filme parou de beber consideravelmente.
    o filme é realmente tocante,vale muito a pena assisti-lo...
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:34 AM

    Oi Geraldo,estava lendo o livros e foi muito emocionante ver o filme,ver oque estava lendo,adorei o filme.Tô sempre lendo as notícias, reportagens no blog e através do filme do Chico e agora o Nosso Lar tem cada vez mais parecido reportagens etc.Não é para fazer nenhuma propaganda mas o programa de tv Super Pop da Luciana Gimenes,está colocando o espiritismo em evidência,gostaria que vc desse uma olhadinha para tirar algumas conclusões sobre os assuntos lá tratados,a poucos dias teve um reportagem sobre um coveiro qe plantou verduras no cemitério mto interessante,disse o medium qe ele foi induzido pelos espiritos para chamar a atenção da população para receber ajuda,na terça dia 28/09,teve um cirurgia ao vivo no programa e o artista qe interpretou André Luiz no filme estava e o diretor do filme,e tbm falando em outros dois filmes qe serão lançados no ano qe vem,um deles sobre Chico novamente e suas cartas,Bom obrigada sou aluna da escola do 1° ano a tarde abraços

    ResponderExcluir
  4. Geraldo, tu é mestre.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem