O brechó e os acertos da DAC

Amanhã, 11/09/2010 às 10h temos mais uma edição do tradicional brechó do Cele. Noticiar o evento apenas, seria bem mais fácil do que falar do esforço que a Diretoria de Assistência Comunitária (DAC) teve ao montar este evento. Lançando no seu início como experimental, a diretora Ana Maria Raya sempre acreditou que poderia aliar a qualidade das peças vendidas a oportunidade para aquisição por preços populares por qualquer pessoa, independente da condição social. "É a valorização que pessoa tem em comprar o produto com seu próprio dinheiro, isto faz muito bem a ela enfatiza a diretora." Hoje o brechó é um grande sucesso que já que uma fila grande se forma antes mesmo da sua abertura.

O brechó já teve divertidas e inusitadas histórias que a medida que forem transcritas mostrarão que este evento resgata a dignidade humana. É a conscientização  que todos  do Cele pretendemos passar:  Não importa o valor  pago e sim o valor que a pessoa dá à aquisição. Isto não tem preço.
Diretora do DAC, Ana Maria Raya
Então você que conhece o brechó ou que apenas conhece o Cele pela internet, saiba que amanhã um capítulo novo se escreve na história. Mais um ponto para a DAC 
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

2 Comentários

  1. Grande Geraldo, uma ação que busca resgatar a dignidade é sempre uma boa ação e aqui não cabe "ou não".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem