Reunião Geral de Trabalhadores - Final do Ano

Na última sexta-feira (10/12) foi realizada, no auditório, a reunião geral de trabalhadores do Cele, enfocando as realizações de cada setor responsável, a avaliação positiva é que cada vez mais, estamos atendendo com um ritmo focado no carinho e atenção, seja no atendimentos presenciais ou à distância. Para que isto possa acontecer nos organizamos, seja na implantação dos sistema informatizados que atendem o Cele, seja pela identificação visual e treinamento intensivo de nossos trabalhadores.

Mais uma vez, Carolaine Reis conduziu com correção o cerimonial da reunião, mediando a participação de cada diretor de área, passando pelo presidente e vice-presidente.

O Coordenador Geral Administrativo, Daniel Machado (foto) apresentou detalhadamente todos os números de atendimento do Cele, por setor e atividade. Resumindo, chegamos a 129.587 atendimentos, com um acréscimo de 11,68% sobre os 116.035 do ano de 2009.

Para encerrar este texto, deixemos aqui a mensagem da Vice-Presidente, Terezinha Ritter:


"Mais uma vez chegamos ao final de um ano.Hoje podemos celebrar com alegria todas as maravilhas que se realizaram aqui nesta Casa, ao longo deste ano. 

E isto foi possível, graças a cada um de vocês, a cada um de nós. Obrigada por tudo. Quero me dirigir diretamente a cada um dos que fazem parte desta grande família Luz da Esperança de São Francisco de Assis: A tua vinda aqui, nos dias do teu trabalho, fez a diferença. Não importa a função que tu ocupas. Qualquer que ela seja, ela foi imprescindível para que o milagre divino pudesse se realizar em cada coração dos que aqui foram atendidos, seja diretamente, seja à distância, de acordo com os desígnios de Deus.

Obrigada pelo teu esforço, pela tua dedicação, pela compreensão que tiveste em tolerar as fraquezas e limitações dos teus colegas, da diretoria e de todos os que conviveram contigo e compartilharam esta linda caminhada. Todos os que compusemos esta sinfonia, vez por outra desafinamos. Faz parte do nosso aprendizado. Faz parte da nossa caminhada. 

Ainda bem, que o Maestro que dirige esta grande Orquestra, supre as nossas deficiências, e transforma nossos sons desafinados, em acordes melodiosos de uma sinfonia angelical.

Estamos em tempos de Natal. Logo vamos celebrar o aniversário deste nosso grande Maestro. E Natal, é um abraço de Luz do nosso Pai Divino, que encarna seu Amor na forma de um Menino.

Natal é um mar de vida e ternura que transborda do Coração de Jesus. E é neste mar que Ele mergulha toda a nossa fraqueza, nossas deficiências e limitações. Ele, qual um gigante de Luz, assume a forma de uma criança, para reascender em cada um de nós, a Luz da Esperança.

O Natal é um tempo de arrancar dos nossos olhos as vendas que nos impedem de ver mais além, de arrancar da nossa vida as sombras da morte e nos transportar do colo da terra para o colo de Deus.

Então podemos começar o ano de 2011 renovados em amor e compaixão. Aproximar-nos da essência da nossa alma e deixar fluir a Divindade que habita em nós. Assim, elevar a nossa freqüência tornando a nossa Luz mais intensa. 

Mais uma vez somos chamados a unir nossos talentos e virtudes, para compartilhar e refletir a nossa Luz de tal maneira que todos os que entrarem nesta casa, se sintam convidados a serem pessoas melhores, mais saudáveis e mais felizes.

Vamos todos juntos, ao longo do próximo ano e de todos os que se seguirem, cultivar a Alegria de Ser, de conviver em Paz, em Harmonia, representando nesta Casa Sagrada, a Face amorosa de Jesus."

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

1 Comentários

  1. Esses dados e o depoimento de nossa amada Terezinha mostram que ainda temos muito para continuar investindo: amor, dedicação, fé, companheirismo e caridade. Mostra também que a alegria presente no jantar dançante tem a mesma vibração alegre que encontramos nos atendimentos, nas aulas, nos "bastidores"... Estou muito feliz por finalmente me sentir pertencendo a um grupo.

    Boas festas a todos e um ano maravilhoso de semeadura e colheita para o CELE!

    Ingrid

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem