Painel debates polêmicos começou discutindo eutanasia


Eduardo (esq), Alexandre (centro), Geraldo (direita)
Na última quinta feira (06/01/2011), o Cele inaugurou novo formato de debate de temas polêmicos na atualidade, utilizando o espaço em seu plantão de férias. 

Destinados a trabalhadores do Cele, o primeiro assunto discutido foi Eutanásia, com formato dinâmico (perguntas e respostas), foram discutidos conceitos materialistas e espirituais desta prática que desde a antiguidade carrega a polêmica. Alexandre Fontoura dos Santos foi o mediador do debate entre Geraldo Voltz Laps e Eduardo Raya. 

Na próxima semana, 13/01, o tema que será debatido será o aborto. Contamos com a presença dos trabalhadores do Cele, para mais esta atividade neste plantão.

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

2 Comentários

  1. Interessante a iniciativa, falei com o Eduardo esta semana, comentou sobre o grupo, achei bem promissor. E para começar com um assunto bem polêmico, é bom agrupar várias opiniões, e mesmo assim co-relacionado com a doutrina fica mais extenso o assunto. Talvez eu apareça.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. A atividade foi muito proveitosa, oportunizando a todos momento de reflexão a respeito do tema. Realmente vale a pena participar da atividade. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem