Escola de Médiuns - Modulo I - Encerramento

Semana passada houve o encerramento do Modulo I da Escola de Médiuns. Este novo formato com módulos de oito aulas, torna o ensino mais dinâmico, com ingresso de novos alunos, recuperação de aulas perdidas, além de outras facilidades oferecidas aos alunos. A partir do próximo encontro, já no módulo II, os alunos (que tem a rematricula automática) poderão encontrar os conteúdos disponíveis em nossos murais e no nosso site (http://www.cele.com.br).


Estiveram na aula de quinta-feira à tarde, os Professores da Escola Luiza Borges (quinta-feira), Daise Reis (sábado manhã) e João Karan (quinta-feira), o Coordenador Geral Administrativo da Escola, Ricardo Oliveira, o Diretor e o Vice Diretor da Diretoria de Formação Doutrinária, Geraldo Voltz Laps e Fabiano Rodembusch além do Presidente do Cele, Paraguassu (foto). No sábado, estiveram presentes o Vice Diretor da DFD, o Coordenador Geral Administrativo, Presidente, Professores de Sábado, Rosane Soares e Roberto Garighan. 

Confira no vídeo abaixo, um trecho da fala do nosso Presidente na aula de encerramento do módulo I.

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

2 Comentários

  1. Com o novo formato, a Escola de Médiuns se torna mais acessível, flexível e completa, oferecendo a possibilidade de recuperação de aulas e disponibilizando o material estudado. Parabéns pela inovação e pela seriedade em todas as atividades da casa!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei Geraldo, como vc conseguiu descrever (no meu blog) o que tenho sentido nesses ultimos anos. Será que todo mundo se sente exatamente assim? Envelhece o corpo, não o espírito, não nos reconhecemos no espelho, pq nossa alma ainda é jovem.

    Beijos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem