Novo trailer do Filme dos Espiritos

Veja aqui o novo trailer de 'O Filme dos Espíritos'. O roteiro é livremente baseado em 'O Livro dos Espíritos', escrito por Allan Kardec, em 1857. O longa acompanha um homem que, depois de perder a esposa e o emprego, está à beira do suicídio. Mas ele toma contato com a obra de Kardec, mudando os rumos de seu destino. Com Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa, Alethea Ruas, Sandra Corveloni e participação especial de Luciana Gimenez. 

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/exclusivo-o-livro-dos-espiritos/66qe3ceq?src=v5:embed::' target='_new' title='Exclusivo: 'O Filme dos Espíritos''>Vídeo: Exclusivo: 'O Filme dos Espíritos'</a>
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

1 Comentários

  1. Esse filme é muito bom!
    Após vê-lo entendi o porquê de vários nós familiares. E foi ele quem fez com que eu procurasse o CELE!

    Parabéns pela divulgação!

    Rossana Mativi
    Módulo I, sábado manhã.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem