Formatura da Escola de Mediuns, Palestrantes e Nosso Lar

Foi um grande evento!!! A formatura conjunta da Escola de Médiuns - turma 2010/2011, Curso de Palestrantes e Grupo de Estudos Nosso Lar trouxe muitas emoções!!! Foi coroamento de esforços entre os alunos, professores e direção do Cele. Parabéns a todos e sigamos na grande jornada de luz e esclarecimento.


Até o "Papai Noel" (sim, ele existe) compareceu no evento


Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

2 Comentários

  1. Obrigada por todo o empenho dos trabalhadores da casa para que nossa formação fosse feita com muita reflexão e de modo descontraído, ao mesmo tempo.

    Nossos professores foram excelentes e torço para que todos continuemos servindo, convivendo e aprendendo juntos!

    Valeu, Geraldo!
    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Olá querido mestre, amigo e irmão...
    Para nós alunos e formandos, digo alunos pois no ano de 2012 pretendo seguir fazendo mais alguns estudos, formandos pois passamos o ano estudando e partilhamos a dor de nossos mestres quando alguém no meio da caminho desistia, choramos a falta que aquela pessoa fazia em nosso grupo e ver a tristeza de nossos mestres juntamente com a dedicação é algo que nos empurrou cada dia mais para frente...
    Meus depoimentos particulares são para um rapaz que não conheço muito bem, Hugo? Este seria o nome dele? Pois sim este rapaz foi nosso mestre no grupo NOSSO LAR ( linda homenagem a nosso irmão André Luiz) pois bem aos sábados a tarde este rapaz comparecia aos grupos e fez seu melhor. Parabéns para nós que tivemos a honra de partilhar este estudo com ele. Foi excelente...
    Na escola de palestrantes também tinha um grupo que nos fez ver as palavras do Mestre e Irmão Jesus de forma a mudar a nossa morar. FOI UMA GRNDE MUDANÇA INTIMA.
    Neste grupo participou os coordenadores Maury e Nelson, com a participação de Caroline, Fabiano, Alexandre, Vera, Hugo, Erlen e um jovenzinho que talvez você conheça Geraldo Lapps, você conhece este menino?
    Bem te tudo que buscamos na vida aprendemos que daqui levamos apenas o amor que geramos e o aprendizado que adquirimos, te digo sem sombra de dúvidas a escadinha do amor, esta vocês já transporão.DO APRENDIZADO, AINDA TEEM MUITO A APRENDER E DOAR PARA NÓS, POIS FOI DELICIOSO APRENDER COM VOCÊS.
    Nosso muito obrigado aos sábados dedicados a nós e a cada minuto que passaram estudando para repassar para nós, e teve alguns que entraram a madrugada estudando para nos dar o melhor.
    Foi o melhor e como falei em 2012 quero mais...rssss
    Beijo grande amado mestre, amigo e irmão Geraldo Lapps.
    Paz ao MUNDO e para todos nós.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem