No Lar de Chico Xavier - Documentário

A Versátil Vídeo Spirite apresenta No Lar de Chico Xavier, digistack com 3 DVDs que reúne quase doze horas de vídeos históricos com Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Therezinha Oliveira, Regis de Morais, Juselma Coelho e Oceano Vieira de Melo, gravados durante o I Ciclo de Palestras no Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier, realizado entre 15 de fevereiro e 2 de abril de 2013.

Esta edição traz ainda mais de uma hora de vídeos extras inéditos, incluindo documentários sobre Chico, com imagens raras do médium filmadas em 1970, 1977 e 1979.

Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias e outros convidados visitam a Casa de Memórias e Lembranças de Chico Xavier e proferem palestras emocionantes no Grupo Espírita da Prece, locais fundados pelo médium espírita em Uberaba (MG).

Direção: Oceano Vieira de Melo
Elenco: Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Eurípedes H. Higino dos Reis, Therezinha Oliveira, Regis de Morais, Juselma Coelho, Oceano Vieira de Melo

Extras: Natal com Chico Xavier (40 min.), Chico, as mães, o povo e a dor (2 min.), Cisco de Deus (5 min.), No Lar de Chico Xavier (11 min.), Dor e Amor no Grupo Espírita da Prece (7 min.)
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem