Mensagem de Natal e Fim de Ano

Aos Trabalhadores, Familiares e Amigos

Neste Natal, ao fazermos uma retrospectiva do CELESFA, encontramos em cada trabalhador,  muita dedicação e carinho que tiveram com os outros.

Só podemos agradecer em nossas orações a Deus, por esses irmãos que dia a dia atendem o  chamado, tornando-se mais um elo dessa grande e forte corrente de amor Centro Espirita Luz da Esperança de São Francisco de Assis.

Para que possamos concretizar um dia nosso sonho convido-os a repetirmos esse maravilhoso trabalho em 2014, aumentando entre nós o orgulho e alegria de sermos trabalhadores

Desejamos um Grande Natal, repleto de amor,  e um prospero Ano Novo, extensivo a seus familiares.

Um forte abraço do Amigo Paraguassú e Diretoria do CELESFA
 

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

3 Comentários

  1. Em 2014 estaremos junto, para na acolhida terna e sempre carinhosa de toda a equipe se possa continuar o trabalho que tanto bem faz a todos!

    ResponderExcluir
  2. NÃO VIVEMOS PELO QUE VEMOS, MAS PELO QUE CREMOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a essa Casa por nos acolher e permitir sermos instrumento de auxílio da Espiritualidade! Um novo ano cheio de alegrias, trabalho e sintonia com nossa missão na Terra.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem