Retorno às atividades regulares - 2014

Nesta segunda-feira (10/03), a partir das 19h, o Centro Espirita Luz da Esperança de São Francisco está de volta às suas atividades regulares. 

Atendimentos do CELE

Aberto ao Público (sem necessidade de agendamento e indicação) 

Triagem - SEG e SEX (19h) - TER e QUA (13:30h e 19h) Palestra - SEG e SEX (20h) - TER, QUA e QUI (14h e 20h) Passe Individual - SEX (20h) - TER (14h e 20h)
Passe Coletivo - SEG, TER e SEX (20h) - QUA (14h e 20h) - DOM quinzenais para os pais acompanhando os filhos na Evangelização.

Triagem: Grande parte das pessoas que procuram o centro espírita pela primeira vez o fazem em busca de algum tipo de auxílio. Poucas são as que vão como acompanhantes, para conhecer o Espiritismo ou até mesmo por curiosidade para saber como é uma casa espírita. Desta forma, o CELE criou a Triagem com o objetivo de fazer o primeiro contato com as pessoas e famílias assistidas, de modo a sentir os seus problemas e, assim, encaminhá-los aos atendimentos mais adequados do Centro Espírita.

Trabalhos Agendados (atendimento por ordem de chegada)

Cabine de Saúde - SEG e SEX (20h) - QUA (14h e 20h)

Trabalhos Agendados com indicação (atendimento por ordem de chegada)

Orientação Espiritual - SEG e SEX (20h) - QUI(14h) Passe Magnético - SEX (19h) - TER (14h e 19h) Apometria - QUA (20h) Desobsessão Coletiva - QUI (14h e 20h) Desobsessão Especial - QUI (14h e 20h) Regressão Espiritual - Na última sexta-feira de cada mês (20h) Grupos de Estudo - Todos os dias (20h) - QUA e QUI (15h) - SAB (9h30min e 14h30min) Grupos de Extensão - SAB quinzenais (14h30min) Escola de Médiuns - SAB quinzenais (9h ou 14h) e QUI (15h15min)

Para crianças e adolescentes (informações e inscrições na secretaria) 

Evangelização e palestra - DOM quinzenais (10h)

Qualquer informação extra poderá ser solicitada na secretaria pelo telefone (51) 3315.2636 ou pelo e-mail cele@cele.com.br
Geraldo Voltz Laps

Sou Geraldo, um entusiasta apaixonado por saúde holística e bem-estar integral. Sou Mestre em Reiki Celta, Usui e especialista em Fitoterapia Etérica, dedicando-me a compreender e explorar os benefícios terapêuticos das energias naturais e práticas ancestrais. Minha jornada de conhecimento estende-se para além da prática, abraçando também os estudos do Druidismo, onde encontrei uma conexão profunda com a natureza e seus ciclos, buscando aprender e aplicar seus princípios na vida diária. Como estudante em Psicologia Junguiana, mergulho nas profundezas da mente humana, explorando os mistérios do inconsciente e os símbolos que moldam nossa psique. Meu compromisso é compartilhar conhecimento, insights e experiências neste blog, buscando oferecer a você, leitor, ferramentas e entendimento para alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Juntos, vamos explorar os caminhos para uma vida mais plena e saudável, conectando-nos com nossa essência e com o universo ao nosso redor."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem