Domingueira no Cele - Tradição e Espiritismo

Tradição e Espiritismo
Respeitar os costumes de uma região em nada contradiz os ditames da doutrina espirita, em seu processo educacional, as crianças devem ser instruídas por pais e professores a amarem seu país através do trabalho, da educação e do respeito ao semelhante e ao ambiente, em todos os níveis.

Esta proposta, sim, seria o verdadeiro respeito aos valores locais à luz do Evangelho de Jesus. Inclusive, era essa a opinião do jovem professor Rivail, que, com pouco mais de 20 anos, elaborou o seu “Plano Proposto para Melhoria da Educação Pública”, enfatizando que a educação, tanto do ponto de vista intelectual como do ponto de vista moral, seria a melhor forma de fortalecer a nação.

Então veja o vídeo do que já rolou nas edições anteriores da domingueira, e venha conosco prestigiar esta grande festa de congraçamento da tradição e do espiritismo.

Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem