Notícias sobre Zíbia Gasparetto

Resultado de imagem para zibia gasparetto
Aos 91 anos de idade, a autora de livros espíritas e espiritualistas Zíbia Gasparetto está vitimada de câncer, como é notório de todo o público. 

A médium passou por momentos de dificuldade ficando internada em um hospital particular em São Paulo, porém, a boa notícia é que apesar das dificuldades ela atualmente se encontra estável. 

Zíbia está recebendo tratamento em casa, sendo atendida pelo home care do hospital (internação domiciliar) e está reagindo bem ao tratamento, de certa forma até surpreendendo os médicos. Logo, a notícia que se espalha na internet de que Zíbia faleceu é falsa. 

Continuemos a realizar vibrações e orações por esta grande trabalhadora do bem que auxiliou, e ainda auxilia, tantas pessoas com suas belas e grandiosas obras literárias em parceria com os autores espirituais, em especial o Espírito Lúcius.
Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

1 Comentários

  1. Desejo do fundo do meu coração que tenhas melhoras,aprendi a amar a doutrina espírita através de seus livros,livros esses que até hoje fazem parte da minha vida.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem