Diversão no novo making of do Nosso Lar, o filme

Creio que a tensão é grande quando se faz um filme como Nosso Lar. Por isto este making of relata os bastidores engraçados e descontraídos. Tem até ator falando em alemão. Confiram !!

Geraldo - S&H

Livre pensador, apreciador da filosofia socrática e obras de Carl Sagan, estudante de filosofia druídica. Pesquisador e terapeuta holístico.

4 Comentários

  1. amigo, eu tive que rir muitas cenas e caras e bocas tb. Mas aquela da mulher falando sobre as possibilidades de praia em meio a neve...foi demais..
    ahahaha

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Geraldo, meu querido!
    O que eu mais curto é assistir ao making of dos filmes! É uma oportunidade interessante de ver atores e diretor em momentos de descontração e ver o lado "normal" de cada um. Além de conhecer o enredo sob uma outra ótica.
    Muito bom. Será um grande filme com certeza!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Eu soube do filme quando fui assistir ao Chico Xavier. Li o livro, e aguardo setembro chegar para assistir ao Nosso Lar. Confesso que a primeira parte do livro foi um pouco assustadora para mim ("não é a toa que a maioria das pessoas tem medo de morrer", pensei). O trailer do filme mostra um ambiente tão descontraído que lamento ser só no mês que vem a estreia do filme. Foi também filmado no Canadá? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito legal estas imagem de diversão eu acho que o filme vai ficar muito bom!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem