Baile de Fim de Ano

Foi uma festa inesquecível , um evento grandioso no tamanho que todos os trabalhadores desejavam. Nas dependencias do Partenon Tenis Clube, foi realizado no último sábado (10/12),  X Baile Dançante do Cele. Muito bem organizado e dirigido pela Diretora Social Angelita Asconavieta que, junto com o auxilio da comenda do Baile, realizou um evento irrepreensível. A energia e a alegria estava no ar. As fotos do evento estão em nossa página no Facebook 

Todas as pessoas que estiveram no baile e queiram compartilhar suas fotos entrem em contato com e-mail falachiquinho@cele.com.br


Centro Espírita Luz da Esperança

Blog do Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis. Atendimentos a luz da doutrina de Allan Kardec, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Brasil.

2 Comentários

  1. Facebook complicado de usar hein ?

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!!! Saí do clube com vontade de continuar por lá, que a alegria estava contagiante! - Aliás, esta é uma das características mais marcantes do grupo do CELE!!!

    Beijos a todos e que esta energia toda continue se espalhando, junto com as bênçãos de aprendermos juntos sobre a existência e a doutrina.

    Ingrid

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem